Júri Oficial

Jurados Mostra Competitiva

Maria Hernandez

Produtora, diretora e roteirista, idealizadora, argumentista e produtora associada do filme e minissérie “Gonzaga, de pai pra filho” - grande vencedor da Academia Brasileira de Cinema/2013, coprodutora do documentário “Obbawemilere, a raiz afrocubana”, produtora, roteirista e codiretora junto com Luca de Castro, dos curtas-metragens “O bordel do simulacro” e “O teste”, responsável pela criação e produção do show e DVD “Viva Cazuza, Faça parte desse show”, diretora, produtora, roteirista e interprete do espetáculo “Amor Quente”. Foi coordenadora do Centro Audiovisual Casarão e a atual Diretora Cultural da Federação das Câmaras de Comercio e Industria da América do Sul.

Rafael Moreira

Há mais de 11 anos no mercado de audiovisual como diretor, editor e desenvolvedor de projetos de TV,  trabalhou para canais como  Multishow, GNT, Futura, e TV Escola. O último trabalho foi a novela “Gaby Estrella” do Gloob, que em julho de 2015 finalizou sua 3ª temporada, sendo indicado e conquistado prêmios nacionais e internacionais, como Emmy (indicado), Banff, Prêmio Monet e APCA (premiados).

Roberto Chan

Formado em Propraganda e Marketing, espectador e curioso pela sétima arte, trabalhou como consultor na locadora de vídeos “O Cinéfilo”. Depois na programação do Festival Internacional de Curtas do Rio de Janeiro – Curta Cinema, no qual também fez parte do comitê de seleção por três anos consecutivos. Atualmente atua na área de festivais e produção de cinema e TV.

Jurados Concurso Fotográfico

Carlos Cabéra

Cabéra iniciou sua carreira como fotógrafo colaborador e free lance nas editoras: Abril, Símbolo e Globo. Com mais de 15 anos de experiência no mercado fotográfico já atuou em diversos segmentos, mas hoje dedica-se à fotografia de palco e publicitária, além de seus workshop e cursos que ministra na Escola de Fotografia Imagens e Aventuras.

Reinaldo Smoleanschi

Carioca, depois de cursar dois anos da Faculdade de Fotografia no Neri Bloomfield Haifa School of Design (Israel) , mudou-se para Nova Iorque onde, por quase dez anos, trabalhou em seu estúdio até retornar ao Brasil em ’97. Atualmente alterna trabalhos entre Rio e Nova Iorque, além de lecionar diversos cursos na Imagens & Aventuras.